Após derrota para o Santos, Carille fica na bronca com a arbitragem

MatériaMais Notícias

da dobrowin: Após a derrota por 1 a 0 para o Santos, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico do Corinthians Fábio Carille reclamou da arbitragem como poucas vezes se viu na sua carreira. O treinador invadiu o campo, foi em direção ao juizWagner do Nascimento Magalhães para reclamar de um impedimento marcado em um ataque do Timão no final do jogo e, por isso, levou cartão amarelo. Depois, ele falou sobre a postura do árbitro:

-O lance do Avelar não está impedido, o Clayson faz o gol. A orientação é que qualquer dúvida é esperar o lance e ir para o VAR. Depois, dá o impedimento ou tiro de meta, isso é básico do futebol. Não pode acontecer. Fui lá e pela primeira vez uma coisa feia aconteceu. Mas eu fui lá numa boa e ele foi muito sem educação. Vamos ver na televisão o que aconteceu. Se houver punição, que seja para ele. Eu não xinguei ninguém. – disse Carille em coletiva de imprensa.

continua após a publicidadeRelacionadasCorinthiansCorinthians não ataca, cede bola ao Santos e é presa fácil na Vila BelmiroCorinthians13/06/2019CorinthiansRalf defende Carille em confusão com árbitro: ‘Reclamou com razão’Corinthians12/06/2019BrasileirãoSantos pressiona, vence o Corinthians e pode terminar rodada na liderançaBrasileirão12/06/2019

da aviator aposta
Sobre a partida, em que o Santos teve amplo domínio e poderia ter feito até mais gols, Carille elogiou o começo de jogo do time do Corinthians:

-Nosso começo foi bom, começamos a trocar passes no campo deles. Depois, o Santos começou a dominar o jogo. Fomos infelizes em tomar o gol. Essa parada vai ser muito importante para mim, poder trabalhar com calma – disse o treinador, antes de falar sobre o setor ofensivo do time e citar, de novo, a parada para a Copa América:

-A respeito da parte ofensiva, a gente está com essa dificuldade desde o começo do ano, essa vai ser minha busca de melhora na parada para a Copa América. Teremos uns 20 dias de trabalho para isso.

Com a pressão do Santos durante praticamente toda a partida na Vila Belmiro, Carille elogiou o goleiro Walter, que evitou que a derrota fosse pior para o Timão.

-Walter já falei no outro jogo. Está aqui desde 2013, temos toda a tranquilidade quando precisar.

Com a derrota desta quarta-feira, o Corinthians se manteve com os 12 pontos, na 10º colocação do Campeonato Brasileiro.

continua após a publicidade

Related Posts

Sucesso de brasileiro na Premier League vira pauta em jornal inglês

MatériaMais Notíciasda prosport bet: O sucesso de Igor Thiago no futebol inglês virou tema de análise detalhada do jornal “The Athletic”. Em reportage

Piores vexames da história do Vasco da Gama

MatériaMais NotíciasVer Resumo da matéria por IAVasco da Gama tem uma história rica, mas também de vexamesSofreu goleada de 7 a 2 para o Athletico-PR

You Missed

Sucesso de brasileiro na Premier League vira pauta em jornal inglês

Site volta atrás e 'devolve' invencibilidade de sensação do UFC

Duda Basílio deixa o Botafogo e reforça o Palmeiras em 2026

Piores vexames da história do Vasco da Gama

McGregor vai ao show de Rihanna e tieta cantora

Falcão tira onda e faz embaixadinhas enquanto dirige carrinho de golfe

Game
Register
Service
Bonus