Cássio: 'Um dos golpes mais duros que tive no Corinthians'

MatériaMais Notícias

da stake casino
Por pouco, Cássio não se consagrou novamente pelo Corinthians. Na final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, o goleiro se recuperou da falha no gol de Pedro, defendeu a penalidade de Filipe Luís, mas não foi o suficiente para o Timão sair do Maracanã com a taça.O camisa 12 analisou a partida do clube alvinegro e valorizou a entrega dos jogadores contra um adversário considerado por muitos como franco favorito.

continua após a publicidadeRelacionadasFutebol NacionalFlamengo x Corinthians vira 2ª maior renda da história entre clubes no Brasil; veja top 10Futebol Nacional20/10/2022Fora de CampoNeto diz que Corinthians foi roubado e dispara: ‘Botafogo é maior que o Flamengo’Fora de Campo20/10/2022Fora de CampoFlamengo x Corinthians quebra recorde de audiência na TV em 2022Fora de Campo20/10/2022

da bwin: + Fagner e Vital perdem pênaltis e são os vilões do Corinthians no vice da Copa do Brasil

– A gente trabalhou muito, se dedicou, fez uma grande partida no meu ponto de vista. Infelizmente a gente acabou perdendo nos pênaltis. Não faltou entrega, dedicação, empenho…

O goleiro não escondeu a dor com o vice-campeonato e reiterou o foco da equipe no Brasileirão.

– Para mim é um dos golpes mais duros que tive no Corinthians, mas vamos seguir em frente, erguer a cabeça, trabalhar novamente e pensar nas sete partidas que faltam no Brasileiro – afirmou.

+ Veja tabela e simule a reta final do Campeonato Brasileiro

Abalado com a derrota nas penalidades, o capitão eximiu Fagner e Vital da culpa pelo vice. O lateral e o meia-atacante desperdiçaram suas cobranças de pênaltis.

– É um funeral né? O sentimento é esse, infelizmente. Porque teve muita dedicação, empenho. Em questão de pênalti, quem bate está sujeito a errar e acertar. Perdermos todo mundo junto. Então, fulano errou, ciclano, ou esse, ou aquele. É duro né, porque teve muita entrega, muita confiança, muita dedicação. Passamos por muitas situações pra chegar nessa final – ponderou.

Na visão do camisa 12, que poderia alcançar Marcelinho Carioca como maior campeão pelo Timão, o titulo seria a ‘cereja do bolo’ na temporada do clube.

– Acho que nos dois jogos o time foi bem. Conseguimos dar uma resposta boa, o time tem evoluído, os resultados são bons. Lógico que ser campeão valoriza muito mais você ter feito um grande trabalho – concluiu o camisa 12.

Agora, o Corinthians volta seu foco para o Campeonato Brasileiro. A equipe de Vítor Pereira enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, no próximo sábado (22), às 19h.

continua após a publicidade

Related Posts

Piores vexames da história do Vasco da Gama

MatériaMais NotíciasVer Resumo da matéria por IAVasco da Gama tem uma história rica, mas também de vexamesSofreu goleada de 7 a 2 para o Athletico-PR

Duda Basílio deixa o Botafogo e reforça o Palmeiras em 2026

MatériaMais Notíciasda winzada777: A meia Duda Basílio é o novo reforço do Palmeiras para a temporada 2026, segundo apurou o Lance!. A jogadora, de 22

You Missed

Sucesso de brasileiro na Premier League vira pauta em jornal inglês

Site volta atrás e 'devolve' invencibilidade de sensação do UFC

Duda Basílio deixa o Botafogo e reforça o Palmeiras em 2026

Piores vexames da história do Vasco da Gama

McGregor vai ao show de Rihanna e tieta cantora

Falcão tira onda e faz embaixadinhas enquanto dirige carrinho de golfe

Game
Register
Service
Bonus