MatériaMais Notícias
da 888casino: Em boa sequência no Corinthians, Mateus Vital pode completar 200 jogos pelo Timão neste sábado (15), contra o Goiás, pela32ª rodada do Brasileirão. Omeia-atacante soma 199 partidas e está feliz por atingir a marca.
– Venho em um bom momento, me sentindo muito bem e à disposição da comissão técnica, para este jogo que é importantepara os nossos objetivos no Campeonato Brasileiro – avalia o camisa 21.
continua após a publicidadeRelacionadasCorinthiansCorinthians convida destaque da Taça das Favelas para testes: ‘Sonho da minha vida’Corinthians14/10/2022CorinthiansCom garotos da base, Corinthians fecha preparação para encarar o Goiás; veja provável escalaçãoCorinthians14/10/2022CorinthiansTodo jogo? O L! checou se a reclamação de Róger Guedes no Corinthians faz sentidoCorinthians14/10/2022
da dobrowin: + Veja detalhes da terceira camisa e a nova linha do Corinthians em alusão ao Mundial do Japão
Vital retornou recentemente de empréstimo do Panathinaikos, clube pelo qual ficou uma temporada e conquistou a Copa da Grécia. Inicialmente, a ideia do Timão era negociá-lo em definitivo ou tentar um novo empréstimo na janela do meio do ano.
No entanto, nenhuma proposta agradou ao clube, e o atleta de 24 anos reconquistou seu espaço no elenco e a confiança de Vítor Pereira, pela dedicação diária nos treinos.
+ Veja tabela e simule a reta final do Corinthians no Brasileirão
Desde o dia 21 de agosto, em partida válida pela 23ª rodada do Brasileirão, na derrota por 1 a 0 contra o Fortaleza, Vital soma 12 partidas seguidas atuando pelo clube alvinegro, sendo três como titular. Diante do Goiás, o camisa 21 deve iniciar entre os titulares e terá mais uma chance para marcar seu primeiro gol após a volta do empréstimo.
– Procuro sempre ajudar ali na frente, com finalizações ou procurando o melhor companheiro. Além da marcação, estou em busca de voltar a fazer um gol nesse meu retorno. Já passou perto algumas vezes e sei que na hora certa vai acontecer – finalizou o meia-atacante.
Em 199 jogos, Vital conquistou duas vezes o Paulistão, anotou 14 gols e deu 11 assistências. A última foi diante do Juventude, no empate em 2 a 2, com o passe para o gol de Yuri Alberto.