Com surpresa na zaga, o Vasco está escalado para a partida contra o Del Valle

MatériaMais Notícias

da spicy bet: O Vasco definiu sua escalação para enfrentar buscar uma vaga nas oitavas de final da Copa Sul-americana. O Gigante da Colina enfrenta o Independiente del Valle nesta terça-feira (22), às 21h30 (de Brasília), em São Januário.

continua após a publicidadeRelacionadasLance! BizBrasileiros disputam premiação milionária na Sul-Americana; veja valoresLance! Biz22/07/2025VascoAinda dá? Relembre os momentos que o Vasco fez valer o grito de ‘time da virada’Vasco21/07/2025Fora de CampoSormani faz lista dos maiores clubes do Brasileirão e viraliza: ‘Falta de respeito’Fora de Campo21/07/2025

da mrbet: ➡️ Vasco x Independiente del Valle: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo pela Sul-Americana

Para a partida, Hugo Moura substitui Lucas Freitas na zaga, enquanto o Vitor Luís fica com a vaga de Lucas Piton, que foi expulso no jogo de ida.

Escalação do Vasco: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Hugo Moura e Victor Luís; Jair, Tchê Tchê, Rayan e Nuno Moreira; David e Vegetti. (Técnico: Fernando Diniz).

continua após a publicidade

➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco

Já no Independiente de Valle, o técnico Javier Rabanal optou por repetir a escalação utilizada no primeiro jogo.

Escalação Independiente del Valle: G. Villar; M. Fernandéz, M. Carabajal, R. Schunke e G. Cortéz; J. Alcivar, P. Mercado e D. Guagua; R. Briones, Renato Ibarra e C. Spinelli. (Técnico: Javier Rabanal)

Diniz acredita na classificação do Vasco

Para avançar às oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Vasco precisa de um verdadeiro milagre: vencer o Independiente del Valle por cinco gols de diferença em São Januário ou devolver o placar de 4 a 0 para levar a decisão aos pênaltis. O cenário é complicado, mas o técnico Fernando Diniz mantém o otimismo e acredita que a virada histórica é possível.

continua após a publicidade

Após o empate por 1 a 1 com o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, Diniz se mostrou satisfeito com o volume de jogo apresentado e se agarrou nas chances criadas como argumento para seguir acreditando.

— Acho que, se a gente produzir como produziu hoje, temos chance de reverter. Criamos oportunidades suficientes para fazer quatro gols. Fizemos três contra o Melgar, três contra o Fortaleza, contra o São Paulo também. É um resultado muito difícil, mas de fato acredito que é possível. Vamos fazer o máximo para conseguir — afirmou o treinador, que também aproveitou para convocar os torcedores.

São Paulo monitora situação de Puma Rodríguez, lateral-direito fora dos planos do Vasco

Mesmo diante da dificuldade da missão, Diniz reforçou que o trabalho pela classificação já começou no vestiário, com foco tanto no aspecto tático quanto mental.

— Todo mundo sabe que é muito difícil reverter, mas existe possibilidade. Essa preparação do time já começou agora no vestiário. É procurar fazer o nosso melhor, produzir bastante e não levar gols, senão vai ficar mais difícil. Temos pouco tempo, mas a preparação mental, tática, já começou agora. Vamos fazer o melhor possível na terça-feira, finalizou.

Tudo sobre

Futebol NacionalVasco

Related Posts

Piores vexames da história do Vasco da Gama

MatériaMais NotíciasVer Resumo da matéria por IAVasco da Gama tem uma história rica, mas também de vexamesSofreu goleada de 7 a 2 para o Athletico-PR

Duda Basílio deixa o Botafogo e reforça o Palmeiras em 2026

MatériaMais Notíciasda winzada777: A meia Duda Basílio é o novo reforço do Palmeiras para a temporada 2026, segundo apurou o Lance!. A jogadora, de 22

You Missed

Sucesso de brasileiro na Premier League vira pauta em jornal inglês

Site volta atrás e 'devolve' invencibilidade de sensação do UFC

Duda Basílio deixa o Botafogo e reforça o Palmeiras em 2026

Piores vexames da história do Vasco da Gama

McGregor vai ao show de Rihanna e tieta cantora

Falcão tira onda e faz embaixadinhas enquanto dirige carrinho de golfe

Game
Register
Service
Bonus