Com testes para estreia da Liberta, Flamengo vence fácil o Madureira

MatériaMais Notícias

da lvbet: Em ritmo de treino, o Flamengo não teve problemas para vencer o Madureira na noite desta quarta-feira: 4 a 0 no Estádio Nilton Santos. Os gols do Rubro-Negro foram de Diego, Lucas Paquetá, Henrique Dourado e Vinícius Júnior.

Campeão da Taça Guanabara, o Rubro-Negro estreou na Taça Rio já de olho no jogo da próxima quarta-feira: estreia na Libertadores diante do River Plate-ARG. O treinador Carpegiani aproveitou para fazer pequenos ajustes e teve sucesso. Antes, o Flamengo encara o Flu no sábado, provavelmente com time misto.

RelacionadasFlamengoATUAÇÕES: Diego e Paquetá levam as maiores notas em goleadaFlamengo21/02/2018FlamengoNúmeros da Bola: Estatísticas de Flamengo 4×0 MadureiraFlamengo21/02/2018FlamengoDe volta, Diego Alves celebra e garante que foi participativoFlamengo21/02/2018

da brdice: O GOLAÇO

O Flamengo dominou o jogo desde o apito inicial. Éverton Ribeiro e Rodinei fizeram boa dobradinha pela direita, mas foi em arrancada de Diego pelo meio, quando o atleta foi derrubado, que surgiu a oportunidade para abrir o placar no confronto.

“É falta na entrada da área, adivinha quem vai bater…” Já profetizava o rubro-negro Jorge Ben Jor. Em cobrança digna da camisa 10 que veste, Diego colocou no ângulo direito de Jonathan e fez um golaço: 1 a 0.

RETORNO TRANQUILO

Recuperado de fratura na clavícula, Diego Alves voltou a atuar pelo Flamengo após 90 dias. A escalação do camisa 1 foi uma das novidades visando o jogo contra o River Plate, mas o Madureira pouco exigiu do goleiro. Sua única intervenção foi em finalização de Luciano, de dentro da área, e o goleiro foi muito bem.

JONAS CUMPRE O PAPEL

Cuéllar, suspenso, não estará à disposição de Paulo César Carpegiani nas duas primeiras rodadas da Libertadores. Assim, o técnico teve que buscar soluções no elenco e encontrou Jonas, de volta ao Fla após defender o Coritiba em 2017.

Ontem, o camisa 14 foi outra vez testado, iniciando o jogo e cumprindo o papel que se espera dele: marcação firme e ajuda na saída de bola. É verdade que o volante teve uma missão tranquila diante do inoperante ataque do Madureira, mas parece ser a melhor nome para a função. No fim, deu lugar a Rômulo, outra opção de Carpegiani para substituir Cuéllar na Copa Libertadores.

GOLS SAEM FÁCIL

Os gols do Flamengo saíram naturalmente. Ainda na etapa inicial, Lucas Paquetá aproveitou a desatenção da zaga rival, que pediu impedimento inexistente e parou, para fazer 2 a 0.

O Rubro-Negro manteve o domínio depois do intervalo. Quando Éverton Ribeiro foi derrubado na área, a torcida já comemorou. Henrique Dourado cobrou com a categoria de sempre e deixou sua marca: 3 a 0.

Já com Vinícius Júnior em campo, o Flamengo passou perder gol atrás de gol. Henrique Dourado desperdiçou duas chances claras. Nos minutos finais, o xodó rubro-negro fez o seu aproveitando rebote do goleiro em lance de Trauco.

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO 4×0 MADUREIRA

Local: Nilton Santos, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 21 de fevereiro de 2018 – 19h30
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa/RJ)
Público e Renda: 3.465 pagantes/4.672 presentes/R$ 105.520,00
Cartões Amarelos: Diego (FLA) e Rezende (MAD)
Cartões Vermelhos: Nenhum
Gols: Diego, 17’/1ºT (1-0), Lucas Paquetá 36’/1ºT 2-0), Henrique Dourado, 9’/2ºT e Vinícius Júnior, 40’/2ºT)

FLAMENGO: Diego Alves, Rodinei, Réver, Rhodolfo e Renê (Trauco, 38’/2T); Jonas (Romulo, 29’/2T), Lucas Paquetá e Diego; Everton Ribeiro (Vinícius Júnior, 24’/2T), Everton e Henrique DouradoT: Paulo César Carpegiani

MADUREIRA: Jonathan, Felipe Formiga, João Carlos, Edmário e Renan (Leandro Carvalho, 43’/2T); Thiago Medeiros, Téssio (Douglas Lima, intervalo), Rezende e Luciano, (Julio César, 24’/2T); Ygor e Souza T: Djair

Related Posts

Sucesso de brasileiro na Premier League vira pauta em jornal inglês

MatériaMais Notíciasda prosport bet: O sucesso de Igor Thiago no futebol inglês virou tema de análise detalhada do jornal “The Athletic”. Em reportage

Piores vexames da história do Vasco da Gama

MatériaMais NotíciasVer Resumo da matéria por IAVasco da Gama tem uma história rica, mas também de vexamesSofreu goleada de 7 a 2 para o Athletico-PR

You Missed

Sucesso de brasileiro na Premier League vira pauta em jornal inglês

Site volta atrás e 'devolve' invencibilidade de sensação do UFC

Duda Basílio deixa o Botafogo e reforça o Palmeiras em 2026

Piores vexames da história do Vasco da Gama

McGregor vai ao show de Rihanna e tieta cantora

Falcão tira onda e faz embaixadinhas enquanto dirige carrinho de golfe

Game
Register
Service
Bonus