Sub-20 do Santos aplica mais uma goleada e segue 100% no estadual

MatériaMais Notícias

da wazamba: Nesta quarta-feira, o Santos venceu a Portuguesa Santista por 3 a 0 pela 6ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-20. O jogo foi realizado no CT Rei Pelé e os gols santistas foram marcados por Derick, Nykão e Victor Michell. Com o resultado, o Peixe segue na liderança isolada do Grupo 12, com 100% de aproveitamento, agora com 18 pontos conquistados.

RelacionadasSantosSantos assina contrato de formação com o filho do atacante RobinhoSantos08/06/2022Futebol InternacionalJuventus estuda emprestar Kaio Jorge para clube italiano, diz jornalFutebol Internacional08/06/2022SantosSantos se reaproxima de Neymar e trabalha por volta do astro no futuroSantos08/06/2022

da pinnacle
No próximo domingo (12), os Meninos da Vila voltam a campo pela competição estadual para enfrentar fora de casa a equipe do Mauá. O jogo será disputado no Estádio Municipal Pedro Benedetti, em Mauá (SP), às 15 horas, e contará com transmissão ao vivo da FPF TV (Eleven).

O jogo

Com quatro minutos de jogo, o Santos chegou com perigo pela primeira vez ao ataque após descida de Fernandinho pela esquerda. Ele chegou próximo à linha de fundo e cruzou para Victor Michell, que da pequena área tentou empurrar para o gol, mas foi bloqueado pelo goleiro adversário.

Aos 11, após cruzamento afastado pela defesa da Portuguesa pela direta, a bola sobrou para Diogo Correia. Mesmo de longe, ele arriscou chute com muita força e mandou a bola por cima do gol.

Passando da metade da primeira etapa, o Peixe chegou mais uma vez com jogada que saiu dos pés do zagueiro Derick. Ele lançou Cadu pela direita e o lateral enfiou passe entre os zagueiros para Fernandinho. Prontamente, o camisa 11 santista dominou e chutou com muita força, parando em nova defesa do goleiro Eduardo Gomes, que jogou para escanteio.

Na cobrança, os Meninos da Vila abriram o placar com gol de cabeça de Derick em jogada ensaiada. Nykão bateu o escanteio pela direta com passe curto para Fernandinho, que cruzou com precisão na segunda trave e encontrou Derick. O zagueiro subiu mais que todo mundo e escorou a bola com precisão para o fundo das redes do canto esquerdo.

Aos 29, Nykão bateu mais um escanteio pela direita e dessa vez cruzou direto na cabeça de Derick. O autor do primeiro gol santista, no entanto, cabeceou à esquerda da meta, pela linha de fundo.

Dez minutos depois, o Peixe chegou a ampliar a vantagem para 2 a 0 com Nykão, mas teve seu tento anulado pelo árbitro assistente. Fernandinho recebeu lançamento e invadiu a área pela direita. O camisa 11 cruzou rasteiro para a pequena área e encontrou Nykão que, em posição irregular, completou para as redes.

Pouco depois, Ivonei recebeu a bola pela intermediária e arriscou com força para o gol. O camisa 10 santista pegou bem na bola, mas parou em grande defesa do goleiro da Portuguesa no ângulo esquerdo.

Já nos acréscimos, Fernandinho recebeu pela direita e alçou a bola à área, colocando a bola com precisão no segundo pau. Nykão chegou para completar para o gol, mas foi bloqueado pelo goleiro.

Logo no primeiro minuto da segunda etapa, o Santos marcou seu segundo tento com Nykão. Ele recebeu a bola pela direita do ataque, cortou para o meio fintando seus marcadores e bateu colocado com precisão no ângulo esquerdo, sem chances de defesa para o goleiro.

Dois minutos depois, Nykão recebeu novamente pela direita, cortou para o meio e tabelou com Balão para invadir a grande área. Ele tentou tocar na saída do goleiro mas foi bloqueado pela defesa, que afastou o perigo na sequência.

Aos onze minutos da segunda etapa, Fernandinho invadiu a área pela esquerda e bateu para o gol parando em defesa do goleiro Eduardo. No rebote, Victor Michell fez a bola explodir no travessão, antes de ficar nas mãos do arqueiro da Portuguesa.

E já aos 39, Victor Michell marcou o terceiro gol do Santos e deu números finais ao placar. Fernandinho invadiu a área pela esquerda e cruzou para trás para encontrar o camisa 9, que foi rápido para completar para o gol. Já nos acréscimos, Fernandinho desceu pela direita do ataque e cruzou para Kaio Henrique, na segunda trave. De voleio, ele tentou completar para o gol, mas parou em nova boa defesa do goleiro, que jogou para escanteio.

FICHA TÉCNICA
SANTOS 3 X 0 PORTUGUESA SANTISTA

Local:CT Rei Pelé, em Santos (SP)
Data: Quarta-feira, 8 de junho de 2022
Horário:15h
Árbitro:Gustavo Holanda Souza
Assistentes:Ricardo Pavanelli Lanutto e Guilherme Holanda Moura Lima
Cartão Amarelo: (SFC) Diogo Correia; (AAP) Anílton Lucas
Gols: (SFC) Derick, aos 26′ do 1°T, Nykão, ao 1′ do e Victor Michell, aos 39′ 2°T

Santos: Edu Araújo; Cadu (Netinho), Derick (Jair), Zabala e Diogo Correia (Kevyson); Rafael Moreira (Deivid), Balão (Hyan) e Ivonei (Matheus Nunes); Fernandinho, Nykão (Kaio Henrique) e Victor Michell. Técnico: Orlando Ribeiro

Portuguesa Santista: Eduardo Gomes; Mazinho, Felipe Henrique, Anílton Lucas e Carlos Gabriel; Davi Nunes, Kaique Rosário e Esquerdinha (Estevão Pereira); Pedrinho (Victor Hugo Silva), Jefferson Bispo (Victor Hugo Dias) e Matheus Jesus. Técnico: Darlan Sant’Ana

Related Posts

Piores vexames da história do Vasco da Gama

MatériaMais NotíciasVer Resumo da matéria por IAVasco da Gama tem uma história rica, mas também de vexamesSofreu goleada de 7 a 2 para o Athletico-PR

Duda Basílio deixa o Botafogo e reforça o Palmeiras em 2026

MatériaMais Notíciasda winzada777: A meia Duda Basílio é o novo reforço do Palmeiras para a temporada 2026, segundo apurou o Lance!. A jogadora, de 22

You Missed

Sucesso de brasileiro na Premier League vira pauta em jornal inglês

Site volta atrás e 'devolve' invencibilidade de sensação do UFC

Duda Basílio deixa o Botafogo e reforça o Palmeiras em 2026

Piores vexames da história do Vasco da Gama

McGregor vai ao show de Rihanna e tieta cantora

Falcão tira onda e faz embaixadinhas enquanto dirige carrinho de golfe

Game
Register
Service
Bonus